Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CTCAN promove 2º encontro sobre câncer de mama e ginecológico

por Camila Mendes

Entre os temas a serem discutidos no evento está o alto risco de câncer de mama sem mutação genética e a hormonoterapia adjuvante

Foto: Divulgação

Após a repercussão positiva do primeiro encontro, o CTCAN – Centro de Tratamento do Câncer promove o 2º encontro sobre o câncer de mama e ginecológico. Este encontro tem o intuito de reforçar a questão, abordando os avanços no diagnóstico e tratamento do câncer de mama e ginecológico.

De acordo com Dr. Álvaro Machado, Diretor Clínico da CTCAN, o evento tem o principal objetivo de trazer e discutir as novidades e os dados mais recentes apresentados nos principais congressos nacionais. O Diretor ainda estende o convite para os médicos especialistas de Marau e região, para participar do evento. Ouça a entrevista dando player no áudio ao lado.

O encontro acontece no dia 30/08, no Auditório Dr. Carlos Madalosso – Edificio Medcenter, na Rua Uruguai, 1953, em Passo Fundo, às 19h. O evento é voltado para oncologistas, ginecologias e clínicos gerais. A presença deve ser confirmada até o dia 26 de agosto pelo telefone: (54) 3311-3361.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais