Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marau ultrapassa 100 mortes por Coronavírus

por Ana Lúcia Jacomini

Nesta sexta-feira, 16/07, forma confirmados mais dois óbitos

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 16/07 de julho, o COE - Centro de Operações Emergenciais de Marau confirmou mais dois óbitos por Covid-19 no município, chegando ao total de 101 vítimas fatais da doença. Os pacientes são um homem de 87 anos que estava internado no Hospital Cristo Redentor e faleceu na quarta-feira, 14/07, uma mulher de 58 anos, internada em Encantado que faleceu na quinta-feira, 15/07.

Ainda, foram divulgados oito novos casos de contaminação, resultados de testes feitos entre os dias 27 de junho e 14 de julho. Também, mais 21 pacientes estão recuperados. Assim, a taxa de recuperação é de 97,2%.  Todos os números da Covid-19 são divulgados conforme dados disponíveis no site do Governo do Estado.

Os totais registrados em Marau, desde o início da pandemia, são: 7.337 casos confirmados; 7.138 pacientes recuperados e sem sintomas da doença; 101 óbitos e 98 casos ativos nesse momento. Destes, há registro de 12 internações hospitalares sendo três no Hospital Cristo Redentor de Marau, três em Passo Fundo, uma em Venâncio Aires, uma em Porto Alegre, uma em Palmeira das Missões, uma em Gramado, uma em Ijuí e uma em Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais