Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Avivem, Resicolor e Rotary doam tinta para pintura do HCR

por Camila Agostini

Entrega simbólica ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15/12

Iniciativa do Rotary Club Marau, Avivem e Resicolor, beneficiou o Hospital Cristo Redentor de Marau, com a entrega de 200 litros de tintas que serão usados na pintura do prédio da instituição. A direção do HCR, representada pelo diretor Sérgio Lunardi, recebeu a doação, de forma simbólica, na manhã desta quinta-feira, 15/12.

Na ocasião, o proprietário da Avivem, Luciano Vendrúsculo, explicou sobre o papel social da empresa e a importância de direcionar a colaboração à instituição que atende não somente a comunidade de Marau mas também de outros municípios da região, sobretudo em um momento de dificuldades enfrentadas pelos filantrópicos de todo o país – ouça no player de áudio. A doação integra parceria com a Resicolor, que também esteve representada na entrega das tintas no HCR.

Em nome do Rotary, Salete Mastela, aproveitou a oportunidade para adiantar o anúncio de que os lacres arrecadados por meio da campanha Lacre do Bem devem render ao clube, três cadeiras de rodas que estarão disponíveis no Banco Ortopédico mantido junto ao Corpo de Bombeiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais