Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

BRF faz doação de testes e EPIs para a Secretaria de Saúde de Marau

por Camila Agostini

Máscaras, álcool e testes fazem parte dos materiais doados

Foto: Divulgação

A BRF doou 34.280 itens destinados ao combate à Covid-19 para a Secretaria Municipal de Saúde de Marau. Além de 980 testes e 1,2 mil litros de álcool, foram entregues equipamentos de proteção individual - EPIs, com destaque para três tipos de máscara (12,5 mil cirúrgicas, 3 mil de tecido e 600 PFF2), além de 1,7 mil protetores faciais, 9 mil toucas, 5 mil calças e 300 óculos.

A doação de testes e EPIs faz parte dos R$ 50 milhões anunciados pela empresa, no início de abril. As doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social contribuem com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcança hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações beneficiam mais de 15 mil pessoas por dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições. A Companhia estende esta iniciativa para países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

A BRF possui 34 complexos industriais no Brasil em 10 estados, além de outras cinco fábricas fora do país. Possui cerca de 14 mil motoristas e 45 centros de distribuição (um em Marau) que asseguram que os alimentos cheguem nos seus mais de 250.000 clientes e milhões de consumidores.

Fonte: Contato Imprensa – BRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais