Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após três anos em Marau, HO passa a se chamar Marau Ortopedia e Traumatologia - MOT

por Ana Lúcia Jacomini

Mais informações em áudio

O atendimento clínico-hospitalar de ortopedia e traumatologia prestado há três anos pelo Hospital Ortopédico Marau (HO) no Hospital Cristo Redentor (HCR), está de cara nova. Referência no atendimento na região Sul do Brasil, o HO lançou sua nova logomarca Marau Ortopedia e Traumatologia (MOT), reforçando a aproximação com a comunidade da região  e os valores do atendimento já realizado pela equipe junto ao HCR.

Segundo o sócio da clínica Marau Ortopedia e Traumatologia (MOT) e também integrante do corpo clínico do Hospital Ortopédico de Passo Fundo, Márcio Mezzomo, a mudança faz parte da nova razão social da empresa e dos novos investimentos que serão realizados com a construção da nova clínica.

A partir 2016 o MOT também estará de casa nova com a construção de uma sede própria em Marau, em anexo ao HCR. Conforme Mezzomo, o investimento tem como objetivo facilitar também o atendimento dos pacientes que buscam o Hospital, que é referência regional para tratamento em outras áreas da medicina. Com aproximadamente 700 metros quadrados, a nova sede - que será construída na Rua Bento Gonçalves, 10, no Centro de Marau. Futuramente, o espaço será doado ao HCR, contribuindo para a campanha "Eu abraço o HCR".

Sobre o MOT

O Marau Ortopedia e Traumatologia é uma clínica com atendimento 24 horas formada por médicos especialistas em todas as áreas de atuação da de ortopedia e traumatologia. Na unidade de atendimento de Marau, o corpo clínico é composto pelos médicos ortopedistas Augusto Badotti (coluna), Bruno Roos (quadril), Eder Martel (ombro e cotovelo), Lucas Martins (mão, punho e microcirurgia), Marcelo de Assis (ortopedia pediátrica), Márcio Mezzomo (joelho e trauma do esporte) e Mateus Scherer (pé, tornozelo e fixadores externos). Todos os médicos também compõe o quadro clínico do Hospital Ortopédico de Passo Fundo.

DW Press

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais