Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Associação Hospitalar Beneficente de Marau elege e empossa diretoria para o triênio 2019/2021

por Ana Lúcia Jacomini

Na ocasião, também foi analisado e aprovado demonstrativo financeiro de 2018 e descerrada a placa de Julcimar Zanin na Galeria de Ex-Presidentes do HCR

O Hospital Cristo Redentor reuniu seus sócios ativos na sexta-feira, 12/04, para a assembleia geral ordinária e extraordinária de análise e aprovação do balanço e demonstrativo contábil do exercício de 2018, que apresentou superávit. Também foi realizada a eleição da nova diretoria executiva, dos conselhos deliberativo e fiscal. A chapa única para nova diretoria da Associação Hospital Beneficente de Marau, para o triênio 2019 2021, foi eleita por aclamação. Ela está composta por: presidente - Adelar Confortin, primeiro vice-presidente - Leonardo Segatt, segundo vice-presidente – Rudimar Luis Rodeghero, terceiro vice-presidente – Elisete Fuga Roso, primeiro tesoureiro – Julcimar Zanin, segundo tesoureiro – Márcio Mezzomo, primeiro secretário - Osmar Antonio Savi e segundo secretário - José Álvaro Chiot.

Na ocasião, foi colocada em votação, também, a formação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal aprovadas por unanimidade e ficando assim constituídas: Conselho Deliberativo como membros efetivos: Antônio Roso, Constante Caetano Fuga, Clodoaldo Andreis, Odilon Marafon Cucchi, Joaquim Luiz de Mello Flores, Clairton Bidtinger da Silva, e como suplentes: Eduardo Marodin, Flávio Meneguzzi, Osvaldo Bianchin, Felipe Fuga Roso, Ivo Roncato e Everaldo M. Tonato; Conselho Fiscal como membros efetivos: Ivanor Antônio Benedetti, Antônio Luiz Oneda e Marlova Stawinski Fuga e como suplentes: Patrícia Fuga Bebber, Volnei Luis Poletto e Joseane Dallagnol. A diretoria tomou posse no momento na eleição.

Também, na oportunidade, foram deliberados assuntos referentes a projetos que estão sendo viabilizados na instituição. Entre eles, a diretoria foi autorizada pela assembleia a implementar a farmácia externa do HCR, como também instituir um cartão de descontos especiais e vantagens ao usuário. Também esteve em pauta  o restaurante próprio do HCR.

Placa de Julcimar Zanin é descerrada na Galeria de Ex-Presidentes
Os sócios ativos ainda acompanharam o descerramento da placa do ex-presidente Julcimar Zanin na galeria dos ex-presidentes. O objetivo foi enaltecer o empenho, a dedicação e o trabalho em equipe desenvolvido pelo ex-presidente. Zanin permaneceu na presidência do HCR no período de 2006 a 2016. Estiveram presentes familiares e amigos do marauense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais