Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau tem programada mais uma etapa de vacinação contra Covid-19 para três públicos

por Bruno Roso

A secretaria da saúde de Marau instrui para que os marauenses confiram a Carteira de Vacinação para se certificar das datas e que leve a documentação necessária e não deixe de completar seu esquema vacinal

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

Está programada para segunda-feira, 18/10, das 8h às 15h, a aplicação de primeiras, segundas e terceirdas doses de vacina contra a covid-19. A primeira dose é para todas as pessoas do grupo vacinável que, por algum motivo, ainda não se vacinaram. É preciso apresentar documento pessoal, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de cadastro no Siscovid.

As segundas doses é para quem se vacinou com Pfizer até o dia 19/08. Já as terceiras é para idosos e profissionais de saúde que receberam a segunda dose até o dia  18/04. Nestes dois casos, é preciso apresentar documento pessoal e carteira de vacinação.

A Secretaria da Saúde de Marau instrui para que os marauenses confiram a carteira de vacinação para se certificar das datas e que leve a documentação necessária e não deixe de completar seu esquema vacinal.

Além disso é aconselhado que quem for se vacinar faça espontaneamente uma doação de alimentos ou cobertores. Na saída do Parque estará sendo recolhidos os donativos que futuramente serão repassados para pessoas necessitadas do município.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais