Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Leilão Beneficente do HCR é lançado oficialmente na Expomarau 2019

quinta

A quinta edição do evento acontece dia 29 de novembro no Parque Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Divulgação

A Expomarau 2019 foi oportunidade para o lançamento do Leilão Beneficente do Hospital Cristo Redentor.  Na sexta-feira, 11/10, no estande do HCR, a direção da instituição de saúde, colaboradores, comissão organizadora do evento e autoridades marauenses participaram do ato simbólico de lançamento.

A quinta edição do leilão acontece dia 29 de novembro, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. O trabalho da comissão organizadora já é realizado, especialmente com a aquisição de prendas urbanas e rurais. Para Marcelo Borghetti, diretor Administrativo do HCR, a quinta edição do Leilão Beneficente ressalta ainda mais a tradicionalidade do evento, que já teve o “abraço” da comunidade de Marau e região. “Ficamos muito felizes em ver a comunidade ajudando nesta causa. O hospital Cristo Redentor é filantrópico, realiza 60% de seus atendimentos pelo SUS,  o que torna nossa instituição de todos”.

A primeira prenda adquirida é a camiseta do Hospicard (Cartão de Descontos e Facilidades do HCR), autografada pelo Dj Alok, uma das atrações artísticas da Expomarau.  O autógrafo foi captado pelo prefeito municipal, Iura Kurtz, no camarim do artista, minutos antes do show.  O Dj Alok, se tornou rum dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios.

Oportunamente, o HCR divulgará mais informações sobre o andamento da aquisição de prendas e organização do Leilão Beneficiente. Interessados em contribuir com doações de prendas, podem contatar o DHO- Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do HCR, pelo fone (54) 3342-9400. Podem ser doados animais e artigos diversos possíveis para arremate.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários