Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Apresentado resultado financeiro do Churrasco Solidário

por Camila Agostini

Recurso superior a R$20 mil foi repassado ao Hospital Cristo Redentor

Foto: Kelly Filippi / HCR

Foi apresentado na noite de 11/10, no CTG Sentinelas do Pago, os resultados oficiais do Churrasco Solidário HCR e Entidades Tradicionalistas. A imprensa marauense, colaboradores de todas as entidades tradicionalistas envolvidas, empresas patrocinadoras, colaboradores e integrantes da diretoria e conselho do HCR participaram do jantar de confraternização e apresentação dos números oficiais.

A mesa de abertura foi composta pelo prefeito Iura Kurtz, presidente do Legislativo, Vilmo Perin Zanchin, coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi, secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Josias Trento, presidente da comissão dos Festejos Farroupilha 2018, Volnei Poletto, patrono dos Festejos, José Pedro Tomé e presidente do Hospital Cristo Redentor, Adelar Confortin.

Volnei Poletto agradeceu o empenho de todos os envolvidos: "reforço meus agradecimentos a todos que dedicaram seu tempo e seu trabalho a esta causa. Tenho o sentimento de dever cumprido”.

O presidente do HCR, Adelar Confortin, destacou que “o Churrasco Solidário, além de trazer contribuições importantes como esta, agrega, proporciona confraternização e integração na comunidade. Uma característica forte das entidades tradicionalistas de Marau é a integração. É um modelo ímpar e isso a comunidade enxerga. Hoje nós viemos aqui para agradecer. Foi um envolvimento, uma alegria, um amor, em que todos que iam lá buscar seu churrasco, participar, se sentiam muito a vontade e muito bem acolhidos”.

O valor oriundo do Churrasco Solidário doado ao HCR é de R$ 23.518,00.  O subsídio, de acordo com o diretor do HCR, Marcelo Borghetti, será investido para melhorias nas áreas de internação.

Entidades promotoras: CTG Sentinelas do Pago, CTG Felipe Portinho, PL Os Parceiros, Grupo de Artes Nativas  Capitão João La Maison,  Quadro de Laçadores Tropeiro dos Pampas, QL Filhos de Soledade,  Galpão da Amizade, GTCC Anitas e Garibaldis, QL Potro Xucro ,  GC Última Tropeada, Potro Sem Dono, QL Sentinelas do Capingui,  GC Sepé Tiarajú e QL Costeando  Coxilhas.

Texto e foto: Comunicação HCR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais