Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

HCR e Fabe promovem campanha para doação de sangue

por Ana Lúcia Jacomini

Vagas são limitadas e podem ser garantidas pelo telefone 3342-9433

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

Hospital Cristo Redentor e Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – Fabe, realizam campanha de doação de sangue. Os interessados em doar devem deixar o nome junto ao Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional – o DHO do hospital, pessoalmente ou através do telefone 3342-9433. As vagas são limitadas.

A doação será feita no dia 22 de setembro, entre 8h e 17h, na estrutura da Fabe, onde estará a Unidade Móvel do Hemopasso de Passo Fundo. Podem doar pessoas que estiverem em boas condições de saúde, que tenham entre 18 e 69 anos de idade. O peso mínimo para a doação é de 50 quilos. A orientação dos profissionais da área, é que o voluntário não esteja em jejum. A doação será feita mediante a apresentação de documento de identificação com foto. 

O apelo especial do Hemopasso é para doadores com fator RH negativo.  De acordo com Mariana Spuldaro, enfermeira responsável pela Agência Transfusional do HCR, a cada bolsa de sangue que o hospital utiliza, o paciente receptor é orientado a encaminhar três doadores para reposição sanguínea no Hemopasso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais