Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada vai levar 40 doadores de sangue ao Hemopasso

por Bruno Roso

A Tua Rádio em parceria com as empresas Faé Tur e Coldebella Turismo vai disponibilizar dois ônibus para locomoção

Foto: Reprodução/Internet

Em mais um momento de baixa nos estoques sanguíneos dos hemocentros, a comunidade marauense demonstrou sua força e solidariedade. O gesto de estender o braço e doar o seu sangue para salvar vidas foi aceito por 40 doadores de Marau. A campanha organizada pela Tua Rádio Alvorada levará essas pessoas, no dia 23/10, de forma gratuita para realizar a doação no Hemopasso de Passo Fundo, que atende mais de 40 hospitais da região norte.

A Tua Rádio em parceria com as empresas Faé Tur e Coldebella Turismo vai disponibilizar dois ônibus para locomoção. Devido ao período de pandemia em que estamos vivendo, os ônibus não vão ter a lotação máxima atingida, por conta do distanciamento entre bancos, regra imposta pelas medidas sanitárias. Todos as formas de prevenção serão seguidas pelas empresas de transporte para evitar o contágio da Covid-19.

O hemopasso está necessitando de mais doadores. Se você está interessado em ajudar, basta ligar para o número: 3311-1427 e marcar um horário para realizar a doação. O sistema de agendamento visa diminuir as aglomerações no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais