Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agendamento de consultas continua normal, conforme titular da Secretaria de Saúde

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista no player de áudio

Edinádia Dalberto responde pela Secretaria Municipal da Saúde
Foto: Luiz Carlos/tuaradio

O sistema de agendamento de consultas médicas continua sendo realizado pela Secretaria da Saúde, neste período de transição do governo municipal. A afirmação é da titular da pasta, Edinádia Dalberto, após questionamento de ouvintes da Rádio Alvorada que afirmam não terem conseguido acesso ao serviço. A secretária admite, porém, dificuldade em algumas unidades de Estratégia Saúde da Família, devido à demanda."Há médicos em todas as unidades", conforme ela.

Edinádia explica, ainda, que com a instituição do turno único na administração municipal, a partir da próxima segunda-feira, 17/10, algumas consultas deverão ser reagendadas. É o caso dos agendamentos feitos para o turno da tarde, que serão remanejados para a manhã. Nestes casos, segundo ela, os funcionários da secretaria entrarão em contato com as pessoas. O atendimento, durante a vigência do turno único, será das 7h30 às 13h30. Nos casos de urgência, deve-se procurar o Hospital Cristo Redentor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais