Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais uma etapa de vacinação acontece nesta quinta-feira, em Marau

por Taliane Radaelli

Vacinação de pessoas a pé será realizada em horário diferenciado

Foto: Divulgação

Mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 está confirmada para Marau. Será na próxima quinta-feira, 13/01, no parque Lauro Ricieri Bortolon, em dois horários: das 8h às 15h, para pessoas que irão se vacinar dentro de seus veículos (drive thru) e das 18h às 20h, para pessoas que preferem ir a pé. 

Serão aplicadas primeiras doses em pessoas acima de 12 anos que ainda não realizaram a vacinação e segundas doses para todos que estão com atraso na dose dois, das vacinas da AstraZeneca, Coronavac e Pfizer. Na ocasião também será disponibilizada a terceira dose para quem realizou a segunda dose até 25/09.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o secretário municipal de saúde, Douglas Kurtz, reforçou que o município ainda não recebeu novas doses da Janssen para segunda aplicação. Assim que a vacina estiver disponível será realizada a vacinação desse público.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais