Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

HCR inicia nova fase na área de diagnóstico por imagem

por Camila Agostini

Inauguração de novo espaço ocorreu na noite de quinta-feira, 09/11

Foto: Divulgação

Em cerimônia que reuniu autoridades, lideranças, médicos e representantes da comunidade, o Hospital Cristo Redentor, através da diretoria e corpo clínico, apresentou a nova estrutura que, a partir de agora, será destinada a um trabalho inovador no setor de diagnóstico por imagem. 

O projeto é executado em parceria com a Cedil, clínica que realiza exames de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Raio-x, Mamografia, entre outros serviços que já estão disponíveis no HCR.

De acordo com o administrador do Hospital Cristo Redentor, Sérgio Lunardi, “o novo centro já está funcionando há 15 dias. A comunidade já está usufruindo deste espaço”. Durante seu pronunciamento na cerimônia de inauguração, o presidente do hospital, Adelar Confortin, agradeceu a parceria com os municípios que formam a rede de atendimento do HCR. Frizou, por vezes, a importância da comunidade para a instituição e seus projetos futuros. 

O Hospital sempre teve uma área destinada ao diagnóstico, mas não havia uma área especifica para a realização dos exames e da ressonância magnética. “Todos os equipamentos de diagnóstico eram espalhados nos consultórios e não tínhamos uma área específica. A partir dessa demanda construímos uma área para o diagnóstico e também para a ressonância magnética”, explica Lunardi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais