Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Zanchin celebra anúncio da liberação de R$ 1,6 milhão para o HCR

por Deise Pagotto

O Hospital Cristo Redentor atua há 41 anos como associação beneficente e filantrópica em Marau

Foto: Divulgação

O deputado estadual Vilmar Zanchin (MDB) comemorou o anúncio feito na sexta-feira, 05/01, pelo ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, de que serão destinados R$ 1,6 milhão para viabilizar o projeto da UTI e melhorar a estrutura do Hospital Cristo Redentor em Marau.

"Essa é uma mobilização que temos nos empenhado muito, pois qualificará a saúde e trará imensos benefícios à toda a região. Agora ficamos no aguardo da liberação dos recursos", ressaltou Zanchin.

O deputado esteve em Brasília três vezes ao longo de 2017 para reforçar ao ministro Terra a importância do apoio ao HCR. Nas reuniões, enfatizou o grande trabalho que a instituição que tem feito, bem como os projetos visando melhorar ainda mais o atendimento e os serviços oferecidos à população.

São investimentos importantes, que trarão uma evolução imensa ao hospital, garantindo as melhores condições possíveis para atender a comunidade”, afirmou o deputado marauense.

O Hospital Cristo Redentor atua há 41 anos como associação beneficente e filantrópica em Marau. Conta com 109 leitos e atende a cerca de 80 mil moradores de uma região de 12 municípios. Por mês, 10 mil pessoas são atendidas, das quais 60% pelo SUS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais