Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

HCR comemora centésima alta da ala de isolamento Covid

por Camila Agostini

Mulher de 71 anos, de Vila Maria, foi a paciente de número 100, recuperada da doença no hospital de Marau

Foto: Divulgação

A manhã desta quarta-feira, 08/07, foi de comemoração no Hospital Cristo Redentor. Os profissionais em linha de frente felicitaram a paciente que marcou a centésima alta da Ala de Isolamento para tratamento da Covid 19.  Dona Geni Tereza Pedrotti Vivan, é natural de Vila Maria, tem 71 anos de idade e estava internada na Ala de Isolamento há cinco dias, aos cuidados do Médico Clínico Geral, Dr. André Tessaro. 

No momento de sua despedida do HCR, a vilamariense foi recebida pela filha que também agradeceu pelos cuidados de toda equipe e pela recuperação completa da mãe.  Com aplausos, balões e sorrisos de satisfação, os profissionais também acompanharam o momento. 

Clique aqui e veja o vídeo do momento da alta

“Cada alta para nós enquanto profissionais em linha de frente é uma vitória, mas a alta número 100 certamente é um marco para a instituição. Estamos com um número significativo de pessoas que venceram a doença. A cada alta é um injeção de ânimo apara os profissionais. Sinal que as ações estão dando certo”, explicou Marla Nunes do Nascimento, enfermeira gestora.

A Ala de Isolamento para Tratamento da Covid 19 no HCR, já chegou a ter mais de vinte internados. Na data de hoje, 08 de julho, a instituição contabiliza 6 pessoas, sendo duas com a confirmação do vírus.

Fonte: Comunicação HCR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais