Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria da Saúde confirma aplicação de vacinas nesta sexta e na próxima quarta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

No dia 13/10 serão aplicadas doses de vacina da Astrazeneca/Fiocruz

Drive-thru é no Parque Lauro Ricieri Bortolon
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Nesta sexta-feira, 08/10, vai ter aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses de vacina contra a covid-19 em Marau. As terceiras doses são destinadas para profissionais de saúde e idosos que se vacinaram com duas doses até o dia 08/04. A segunda dose é para quem recebeu a vacina da Pfizer até o dia 17/08. Em ambos os casos, é preciso apresentar documento pessoal e carteira de vacinação.

As primeiras doses são de repescagem para quem ainda não recebeu nenhuma vacina. Neste caso, precisa apresentar além da documentação pessoal e da carteira de vacinação, o cartão do SUS e o comprovante de cadastro no Siscovid. A vacinação será das 8h às 16h, sem parar ao meio-dia, na praça de alimentação do Parque Lauro Ricieri Bortolon.

Também está confirmada a aplicação de segundas doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz em Marau, na próxima quarta-feira, 13/10. A etapa é destinada para todos aqueles que receberam a primeira dose desse imunizante até o dia 14 de julho. A aplicação será na praça de alimentação do Parque Lauro Ricieri Bortolon, das 8h às 15h.

É obrigatório apresentar documento pessoal e carteira de vacinação onde consta o comprovante da primeira dose realizada. É recomendável que quem vai se vacinar, faça a doação de alimentos em campanha de arrecadação e donativos que é feita pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais