Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Outubro Rosa alerta para prevenção ao câncer em Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Confirma a programação do mês

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Casca, através da Secretaria de Saúde, realiza atividades alusivas ao Outubro Rosa,  que tem por finalidade alertar as mulheres para a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero. A Casa da Cultura já está toda iluminada de cor de rosa para lembrar a temática do mês.

Durante todo o mês, nas segundas e quintas-feiras de manhã, pode ser realizado o exame preventivo e solicitação de mamografia na Secretaria de Saúde. O mesmo pode ser feito também nas sexta-feiras, manhã e tarde, no Posto Tiradentes.

A programação completa é seguinte:

13/10 – Grupo da terceira idade de Evangelista com orientações sobre câncer de mamãe colo de útero com enfermeiras da Secretaria de Saúde.

15/10 – Grupo da Terceira Idade de Casca com orientações sobre câncer de mama e colo de útero com enfermeiras da Secretaria de Saúde.

16/10 - Grupo da Terceira Idade de Migliavaca a com orientações sobre câncer de mama e colo de útero com enfermeiras da Secretaria de Saúde.

21/10 – Pedágio de conscientização em frente à Prefeitura Municipal com distribuição de material informativo.

22/10 – Palestra sobre câncer de mama e colo de útero com o Dr. Ênio Zortéa no Salão de Atos da Casa da Cultura às 19:30.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais