Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Confirmado mais um óbito por covid-19 em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Agora, o município contabiliza 79 mortes

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

Nesta sexta-feira, 07/05, o COE - Centro de Operações Emergenciais, confirmou mais um óbito por coronavírus no município e com isso, Marau chega a 79 mortes por causa da doença. O paciente, um homem de 51 anos, estava internado em hospital de Passo Fundo e faleceu na quarta-feira, 05/05.

Ainda, foram divulgados 10 novos casos de coronavírus, relativos a testagens feitas no período de 17 de abril a 04 de maio. Também, mais 10 pacientes estão recuperados e, assim, a taxa de recuperação está em 97,8%. O total de pacientes com sintomas ativos nesse momento é 48, sendo que 14 estão internados: nove no Hospital Cristo Redentor, dois em Passo Fundo, um em Lajeado, um em Taquari e um em Canela.

Nesta semana, a Prefeitura de Marau, através da Secretaria Municipal de Saúde, criou o projeto Memória Viva, que busca viabilizar um espaço de escuta para as famílias que enfrentaram a perda de entes queridos pela Covid-19 e, também, objetiva elaborar um memorial virtual que será construído junto a estas famílias e divulgado nas redes sociais: Facebook e Instagram, através do endereço @memoriavivamarau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais