Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ministro confirma comprometimento para que HCR finalize construção de UTI

por Camila Agostini

Osmar Terra visitou a instituição neste sábado, 06/05

Foto: Divulgação

Ao cumprir roteiro de visitas pela região da Produção, o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, passou pelo Hospital Cristo Redentor, onde confirmou a lideranças locais, comprometimento para a conclusão da obra que garantirá uma UTI para Marau. O ministro que é deputado federal acompanha o histórico da instituição  desde o credenciamento do hospital no Sistema Único de Saúde - SUS.

Segundo Terra, há um apelo muito grande junto ao Ministério da Saúde para que a pasta destine verbas ao projeto que além de beneficiar a comunidade  de Marau e da região, deve desafogar a demanda nos hospitais de Passo Fundo. “Através de emenda parlamentar minha, R$600 mil serão revertidos para a compra de equipamentos. Trabalhamos agora para que o ministro Ricardo Barros, da Saúde, confirme novos recursos para a construção da obra. Estamos tratando para agilizar este processo”, disse Terra – ouça no player de áudio.

Além do prefeito Iura Kurtz, também o deputado estadual Vilmar Perin Zanchin, o presidente do HCR, Adelar Confortin, o administrador da instituição Sérgio Lunardi, os empresários, Antônio Roso e Leonardo Segatt, e demais membros da diretoria do hospital acompanharam a visita do ministro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais