Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

I Leilão Beneficente do HCR acontece neste sábado, dia 5 de dezembro, em Marau

por Camila Agostini

A cobertura do cavalo Custódio, pai do campeão do Freio de Ouro 2012 e conjunto de cuia e bomba de ouro e prata estão entre as prendas a serem leiloadas

Foto: Divulgação

Na data em que o novo Centro Cirúrgico do Hospital Cristo Redentor completa seu primeiro ano de funcionamento, a instituição promove seu I Leilão Beneficente. Toda a renda obtida no evento será revertida para a conclusão da nova Unidade de Emergência do hospital. Estima-se que cerca de 40 prendas serão leiloadas, a maioria delas, animais. Todas as prendas foram doadas por pessoas e empresas de  Marau e municípios da região. Também os recursos investidos na organização do evento são provenientes de doações.

"Serão leiloadas cerca de 15 ovelhas, garrotes, bezerros, cordeiros, leitões, borregos, cabritos, um touro e um novilho da raça Angus, e uma cobertura do cavalo Custódio,  pai do campeão do Freio de Ouro 2012, além de outras prendas como um conjunto de cuia e bomba de ouro e prata, além de outros itens", informa Gizely Dall'Agnol, coordenadora da campanha Eu Abraço o HCR.

Mais de 20 pessoas da comunidade foram convidadas como padrinhos do leilão, tendo como função levar convidados interessados em arrematas as prendas. Para fins de organização, a entrada no evento será controlada por convites numerados.

O I Leilão Beneficente do HCR acontece neste sábado, dia 5/12, das 11h às 15h, no Pavilhão do Sindicato Rural de Marau, junto ao Parque Lauto Ricieri Bortolon. Esta é mais uma ação que integra a campanha "Eu Abraço o HCR", lançada em 2013 com o objetivo de aproximar a comunidade regional do HCR, que é uma instituição da comunidade, e de engajá-la na realização de projetos para tornar o HCR cada vez melhor. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais