Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Leilão Beneficente do HCR chega à sua 7ª edição

Baixar Áudio por Camila Agostini

Evento será realizado no dia 02/12

Foto: Arquivo HCR

O Hospital Cristo Redentor realiza no dia 02/12, o 7º Leilão Beneficente. A comissão organizadora voluntária se empenha na aquisição de prendas e na organização dos últimos detalhes. As prendas são itens doados pela comunidade que poderão ser arrematadas.  Até o momento, pouco mais de 20 prendas foram adquiridas em Marau e região e o objetivo é ampliar este número para 60, o que dará subsídios para o leilão acontecer.
 
A maioria das doações até então foi de animais, conforme explica a Gestora de Projetos, Juliana Cicheleiro. “Os animais como ovelhas, cabritos, novilhas e leitões, tradicionalmente, a exemplo de edições anteriores, são os principais itens arrematados e que revertem recursos para a instituição de saúde”, explicou. No entanto, a comissão arrecada também prendas urbanas, possíveis itens doados pelo comércio ou pessoas físicas que também possam ser objeto de arremate.

A 7º edição do Leilão Beneficente inicia às 18h30, no pavilhão do Sindicato Rural de Marau, localizado junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon. 

Nesta edição haverá, novamente, transmissão ao vivo durante o evento que ocorrerá através das redes sociais nas páginas do HCR. A comunidade que não puder estar presente, poderá acompanhar a programação e também realizar arremates ou doações por meio de telefone e/ou chave PIX.

No player de áudo ouça entrevista com o diretor do HCR, Marcelo Borghetti

RECURSOS ARRECADADOS: Em reunião com a diretoria e comissão organizadora do 7º Leilão Beneficente, a decisão foi por aplicar os recursos adquiridos na ampliação e andamento das obras do novo edifício do HCR, que possibilitará abrigar novos serviços à população como tratamento intensivo, além da ampliação de área para serviços já oferecidos pelo Hospital Cristo Redentor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais