Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lions Clube Internacional faz doação de exames Covid 19 ao HCR

por Camila Agostini

Foram doados 50 exames para colaborar com a testagem de funcionários

Foto: Divulgação

O HCR recebeu na tarde desta terça-feira, 04/08, os integrantes do Lions Club Marau, Distrito LD 7.  Na oportunidade, o clube confirmou a doação de 50 testes para Covid 19 à instituição. A entrega advinda do Lions Clube Internacional foi feita pelo ex-governador do Lions Clube, Irineu Cabral, pelo presidente do Lions Marau, Elder Frandalozo, e pelo presidente de divisão e ex-presidente do Lions de Marau, Marcos Domingos Pedrini.

Na ocasião, Cabral destacou que a iniciativa faz parte de uma grande doação regional realizada em diversos hospitais e que tem por finalidade, auxiliar para a testagem dos colaboradores que atuam na linha de frente no enfrentamento da pandemia.

Receberam os testes, o presidente do HCR, Adelar Confortin, diretor administrativo, Marcelo Borghetti, e o gerente de enfermagem, Gilberto L. Bido. De acordo com Gilberto Bido, os exames são para triagem rápida de detecção de anticorpos imunoglobulina G e M. Os testes serão aplicados em colaboradores do HCR conforme houver a necessidade.

O momento serviu também para que as lideranças pudessem conhecer as instalações do hospital, em especial a maternidade, que foi estruturada com importante doação da Fundação Lions Internacional.

Informações: Comunicação HCR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais