Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

HCR no Rádio inicia com abordagem sobre o vírus H1N1

por Camila Agostini

Enfermeira Marla do Nascimento fala sobre como o HCR atua para a prevenção de doenças como a gripe

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

Ao completar 40 anos, o Hospital Cristo Redentor de Marau atua com o propósito de estreitar a distância entre a instituição e a comunidade. Com esse intuito, o hospital, em parceria com a Rádio Alvorada, iniciou esta semana, um novo quadro com transmissão quinzenal, criado para apresentar ações e projetos da entidade. Em inserções quinzenais, a instituição vai esclarecer aos ouvintes da Rádio Alvorada, questões pertinentes às atribuições, decisões, responsabilidades e serviços prestados pelo hospital à comunidade regional.  

No HCR no Rádio, uma série de assuntos serão abordados, de modo que também as dúvidas da população sejam sanadas, através dos esclarecimentos prestados por um comitê formado, especialmente, para gerenciar a comunicação interna do HCR. O quadro vai ao ar na segunda-feira, às 10h30, a cada 15 dias, durante a programação do Temática. Compõem o comitê de comunicação do HCR: Marcelo Borgheti, Marla Nunes do Nascimento, Gilberto Luiz Bido, Luci Bavaresco, Clarissa Tramontina e Camila Spenassato.

O quadro iniciou na segunda-feira, 02/05, oportunidade em que a enfermeira Marla Nunes do Nascimento falou sobre como o HCR trabalha frente à preocupação inerente ao vírus da Gripe H1N1. Segundo a enfermeira, embora não haja casos confirmados em Marau, é importante que a população adote hábitos simples para evitar a transmissão de doenças, inclusive, da gripe comum. Levar a mão à boca no momento de tossir, de preferência usando um lenço, lavar as mãos com frequência, evitar ambientes muitos fechados, são iniciativas fundamentais que as pessoas devem adotar. Ouça a primeira entrevista do novo quadro, clicando no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais