Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Região de Passo Fundo permanece em bandeira vermelha pela quarta semana seguida

por Bruno Roso

Nesta semana, seis das 20 regiões terão de cumprir as medidas referentes a bandeira vermelha

Foto: Divulgação

A região de Passo Fundo permanecerá pela quarta semana seguida na bandeira de cor vermelha. A confirmação de que os recursos apresentados foram negados veio na tarde desta segunda-feira, 03/08. A notícia afeta a cidade de Marau, que terá a permanência de medidas mais restritivas imposta por esta cor. Nesta semana, seis das 20 regiões terão de cumprir as medidas referentes a bandeira vermelha.  

Em transmissão ao vivo pela página do governo do Rio Grande do Sul, o governador Eduardo leite demonstrou preocupação com a região de Passo Fundo que apresentou em uma semana um salto de 60% no número de hospitalizações, indo de 66 para 106 pessoas internadas por conta da Covid-19. “Precisam ainda ações para diminuição de casos, hospitalizações e mortes. Embora tenha boa estrutura de saúde, os números nos sugerem um cuidado e uma atenção para a região” concluiu governador.

O governador ainda apresentou esperança de que os números melhorem em agosto e que a curva finalmente desça. Se houver uma estabilização nos números, Eduardo Leite afirmou que pode liberar mesmo em bandeira vermelha atividades comerciais, hoje, impedidas nesta fase.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais