Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

HCR traz novidades na infraestrutura e também no setor de diagnósticos

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Marcelo Borghetti, contou a Tua Rádio um pouco dos planejamentos para os próximos seis meses

Reprodução/ Hospital Cristo Redentor
Foto: Divulgação

O segundo semestre do ano já começou e junto com ele, o HCR – Hospital Cristo Redentor traz algumas novidades. Nesta segunda- feira, 01/07, o diretor do hospital, Marcelo Borghetti, contou a Tua Rádio um pouco dos planejamentos para os próximos seis meses.

O setor de diagnósticos é o que mais traz novidades, Marcelo explicou que um dos objetivos do hospital é trazer resultados de forma mais rápida através dos exames. Para que isso aconteça, além de equipes qualificadas para esses trabalhos, foram implantados novos métodos, como ecocardiograma fetal, teste ergométrico, endoscopia, entre outros. Essas informações, você pode escutar com mais detalhes no áudio da matéria.

Em relação às obras internas, a meta é para que até o final do ano seja possível concluir o processo de ampliação da cozinha e da lavanderia. Para um prazo mais longo está sendo planejado um restaurante próprio do hospital e uma farmácia para uso interno e externo.

Para entrar em contato com o hospital, basta ligar para os telefones 3342-9414 ou 3342-9400, é possível marcar exames também pelo whatsapp 9 9650-8752.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais