Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

“Saúde na Praça” será realizado neste final de semana em Marau

por Taliane Radaelli

Evento tem o objetivo de promover a preservação da saúde de Marau e região

Foto: Divulgação

Acontece no próximo sábado, 04/12, o “Saúde na Praça”, um evento gratuito voltado para a preservação da saúde da população de Marau e região. A ação é uma iniciativa do Círculo Saúde, com apoio da Prefeitura de Marau e Farmácia Panvel. O evento inicia às 9h e segue até o meio-dia, na Praça Municipal Elpídio Fialho.  

Como explica Leonardo Pires, gerente do Círculo Saúde de Marau, a intenção é oferecer para toda a comunidade um momento de integração e facilitação do acesso aos serviços de saúde, promovendo espaços de discussão e a realização de exames de forma gratuita. 

Na ocasião serão oferecidos testes para IST´s - Infecções Sexualmente Transmissíveis, como HIV, Sífilis e Hepatite B. Também estará à disposição da população alguns serviços como a aferição de pressão e exame de glicose, além da distribuição de brindes. 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais