Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Exatus inaugura unidade de atendimento 24 horas no HCR

por Camila Agostini

Laboratório oferecerá novos e exclusivos exame

Pensando em aprimorar ainda mais o serviço de exames laboratoriais, o Hospital Cristo Redentor, juntamente com o Exatus Laboratórios, inaugura, no dia 07/02, o Laboratório Exatus HCR 24 Horas. O local oferecerá novos e exclusivos exames para atendimento ao público de Marau e região.

Na data, haverá coquetel de inauguração, a partir das 19h30min, no hall de entrada do Centro de Diagnóstico, onde a equipe da Exatus receberá clientes, colaboradores, administração e conselho do HCR, integrantes do corpo clínico, representantes dos convênios atendidos, autoridades municipais, associações e imprensa.

O atendimento do Laboratório Exatus HCR 24 horas ocorre desde novembro de 2018 e a oficialização acontecerá nos próximos dias.

A Exatus Laboratórios atua em Marau há 47 anos. Em 2018, várias novas conquistas surgiram, como a criação de duas novas unidades de atendimento: A unidade de Passo Fundo, localizada na Rua Dez de Abril, 58 (em frente ao antigo Hospital IOT) inaugurada em outubro e a nova unidade e modelo de negócio o Exatus HCR 24h. Novas parcerias foram formadas e hoje o Exatus Laboratórios já está atendendo mais de 150 convênios médicos e empresariais. A empresa também realiza coletas domiciliares e empresariais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais