Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Encontro Novinter acontece no Convento São Boaventura de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo esta disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Divulgação

Acontece desde o início da semana no Convento São Boaventura de Marau, o Novinter, um encontro entre estudantes noviços de diferentes congregações que se reúnem para uma semana de orações em grupo e reflexões acerca de temas importantes para o noviciado. 

Participam do evento deste ano 12 noviços das congregações de Marau e  Passo Fundo, além da presença de 4 postulantes trazidos pelo Frei Sérgio Dal Moro, um dos mediadores do encontro. De acordo com Frei Sérgio, dois temas principais estão sendo abordados neste ano, a Formação Humana e a Multiculturalidade. Chamando a atenção para a importância do equilíbrio interior e do reconhecimento e respeito às diferentes culturas.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais