Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Centenário da Próquia Cristo Rei: realizado mais um sorteio

por Camila Agostini

Alberto e Rita Tonial recebem a imagem de Cristo Rei no próximo domingo

Foto: Camila Agostini / rdalvorada

A Paróquia Cristo Rei de Marau dá continuidade à campanha de seu centenário que será comemorado em 2020. Durante cinco anos, os fiéis estarão envolvidos em uma corrente de fé e orações, recebendo em suas casas, semanalmente, a imagem de Cristo Rei Redentor.

Quem tem interesse e participar da campanha deve efetivar a inscrição na Secretaria Paroquial, localizada na Rua Irineu Ferlin, 530. Basta informar nome, endereço e telefone. Os cupons preenchidos são depositados em uma urna que todas as semanas é levada à casa de uma família contemplada para a realização do sorteio da próxima família que vai receber a imagem do padroeiro.

O sorteio acontece todas as quintas-feiras, por volta das 15h, com transmissão ao vivo pela Rádio Alvorada. Esta semana, o sorteio ocorreu na residência de Flávio e Cledi Durigon.  Os novos contemplados são Alberto e Rita Tonial, moradores do bairro Borges de Medeiros. Será, portanto, na residência do casal, o sorteio da próxima quinta-feira, 03/02.

A imagem permanece na casa da família por uma semana e é repassada entre os contemplados sempre aos domingos, durante a missa realizada na Igreja atriz, às 19h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais