Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Romaria de Ibiaçá é neste final de semana

por Rudimar Galvan

100 mil romeiros estão sendo esperados

Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá.
Foto: Divulgação

Um dos maiores movimentos de fé do Sul do Brasil inicia neste sábado, 27 de fevereiro. Com o tema “No olhar da mãe Consoladora, a misericórdia de Deus”, a 64ª Romaria em Honra a Nossa Senhora Consoladora, espera receber mais de 100 mil pessoas em Ibiaçá.

A programação já começa às 7 horas da manhã, com a primeira celebração de missas da Romaria no Santuário. Ainda pela manhã, mais duas missas serão realizadas, às 09 e 11 horas. À tarde, os romeiros poderão acompanhar mais duas missas, às 14 e 16 horas.

No final da tarde, ás 18 horas, será rezado o terço no Altar Campal. O momento mais esperado do sábado, será a Procissão Luminosa, que terá início às 19h30, com transmissão ao vivo da Rádio Cacique.

Já no domingo, dia 28, serão rezadas mais cinco missas no Santuário. Às 5h15, 6h30, 7h30, 8h30 e ás 10 horas, haverá a Missa Campal e o marco final da 64ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora será às 15 horas com a Benção Final, também com transmissão da Rádio Cacique e as presenças dos repórteres Luciano Andrade e Ladimir Fabris da Rádio Fátima de Vacaria.

São nossos patrocinadores deste grande evento:

_ Calcário Fortuna. Calcário e gesso a serviço da agricultura de precisão. Em Sananduva, fone 3343 - 1050, e Lagoa Vermelha BR 285. Fone 9944-3490.

_ Lourdes Cabelereira. Os mais modernos e sofisticados cortes e tratamentos para o seu cabelo, manicure e pedicure. Um toque especial no seu visual, logo abaixo do Banrisul;

_ Delta Contabilidade. Declaração do imposto de renda, assessoria fiscal e contábil com a eficiência que o mercado exige. Fone 3358- 1390.

_ Móveis Gomercindo Manente. Cozinhas, dormitórios, raques, estantes e linha própria de móveis. Há 48 anos produzindo móveis de confiança para sua família. Fone 3358 – 1456;

_ Cia (Companhia) da Fruta. Uma vida mais saudável passa por aqui. Frutas, verduras e legumes fresquinhos direto do produtor e com ótimos preços, na Benjamin Constant;

_ Velas RR – trabalhando na linha de supermercados, religiosas e decorativas. Agora em novo endereço, na Buarque de Macedo, BR 470 saída para Barracão, fone 3358 3773.

_ Anatex Magazine: Apoiando os grandes eventos da região. Em breve uma nova Anatex para você. Estamos atendendo na antiga New, com muitas promoções.

_ Dalatur Turismo – Agende sua passagem para a Procissão Luminosa e para as celebrações de domingo na Romaria de Ibiaçá, fone 3358 2340.

_ Floricultura Vida Verde – dispõe de palanques para cercamento de lavouras e madeira para déques de piscina. Flores e plantas para jardins, vasos e mudas frutíferas. Fone 3358 3343

_ Funerária Padrão – o respeito humano que sua família merece. Serviços de funeral, fábrica de coroas e plano de assistência familiar.

_ Dalrruti Construção e Decoração - Vai construir ou reformar, passe na Dalruti. Qualidade e agilidade na entrega é com a Dalruti Materiais de Construção, na Presidente Vargas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais