Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comunidade marauense celebra a 97ª Festa de Cristo Rei

por Camila Agostini

Programação segue até domingo, 26/11

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio

Mais uma edição da Festa de Cristo Rei acontece em Marau neste fim de semana. A programação festiva chega a sua 97ª edição e as atividades culminam neste domingo, 26/11.

Após a celebração religiosa, ao meio-dia haverá churrasco,  com participação das famílias que receberam a imagem de Cristo Rei Redentor até o dia 30 de setembro.

Os organizadores das festividades religiosa e social, bem como a diretoria da Paróquia de Marau, realizam uma série de ações para angariar recursos que serão destinados para a finalização da obra de revitalização da Igreja Matriz. Com trabalho efetivo tendo iniciado somente no primeiro trimestre deste ano, a previsão é otimista e aponta para o retorno das celebrações no local, já em 2018.

Entre as ações ocorre a venda de uma rifa, no valor de R$ 25,00 a cautela, valendo os seguintes prêmios: um carro zero quilômetro, uma moto, um notebook, um televisor e uma roçadeira. O sorteio será através da extração da loteria federal de 02/12. Se não houver vencedor, passa a valer a extração seguinte. Os talões estão disponíveis com os festeiros e as cautelas podem ser adquiridas durante o evento deste fim de semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais