Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vicentinos de Marau comemoram 35 anos

por Ana Lúcia Jacomini

Celebração comemorativa no domingo e palestra de formação na próxima terça, fazem parte da programação

Parte do Grupo de Vicentinos de Marau
Foto: Arquivo Pessoal

O Grupo de Vicentinos de Marau comemora 35 anos neste ano.  Uma programação especial acontece agora, no final do mês de setembro, com o objetivo de marcar o aniversário.

Conforme o empresário Ulisses Giolo, um dos integrantes do movimento, o mais importante destas três décadas é a constante renovação pela qual o grupo passa, sem perder o foco da assistência voluntária e gratuita às famílias necessitadas de recursos e de atenção.

Ele conta que os encontros são semanais, para planejar as atividades. “É um trabalho muito amplo, gostoso de se fazer porque recupera pessoas”, revela. Ouça a entrevista no player de áudio.

Na programação de aniversário, está uma celebração comemorativa, que será realizada na Igreja Matriz Cristo Rei Redentor de Marau, neste domingo, dia 27/09, às 19h.

Ponto alto é a palestra com o professor Ney Oscar Leonardi Paranhos, voltada para o desenvolvimento e formação de lideranças. Esta palestra é aberta ao público e será realizada na terça-feira, 29/09, 19h30, no Auditório da Paróquia Cristo Rei. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais