Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Seminário da Campanha da Fraternidade será realizado em Marau

por Taliane Radaelli

Evento acontece nesta terça-feira na Casa da Cultura

Foto: Divulgação

Mais um seminário da Campanha da Fraternidade será realizado pela Arquidiocese de Passo Fundo, desta vez no município de Marau. Além da comunidade marauense, participam fiéis de toda a área pastoral. 

O evento acontece na Casa da Cultura, nesta terça-feira, 27/02, a partir das 19h30. O local escolhido é uma forma de tornar o alcance mais amplo e também fazer jus ao tema da Campanha da Fraternidade de 2024. Como explica o vigário da Paróquia Cristo Rei, Frei Marcelo de Carvalho, “o tema da Campanha da Fraternidade é “Fraternidade e Amizade Social”, não engloba somente os espaços da igreja, ele é amplo, ele faz um trabalho com toda a sociedade e por isso a gente abre esse espaço  para todos”, destaca ele. 

A noite será conduzida pelo Arcebispo Dom Rodolfo Weber, junto aos seminaristas da Arquidiocese de Passo Fundo - a qual Marau faz parte. Frei Marcelo ainda destaca que o momento também é uma oportunidade para entender o que é a Campanha da Fraternidade e o que ela está trabalhando neste ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais