Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Páscoa, o mistério da vida se revela! Confira a programação da Paróquia Cristo Rei

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça a informação, clicando no player de áudio

Imagem Ilustrativa
Foto: portalquinari.com.br

A Paróquia Cristo Rei vive de forma intensa o período de Páscoa.  A programação teve início ainda nos primeiros dias da quaresma, com celebrações em horário especial – 6h30 da manhã, além do tradicional às 19h30. A iniciativa foi vista de forma positiva pelos fiéis. Este cronograma foi encerrado nesta quarta-feira, 23/03, com um café da manhã entre sacerdotes e comunidade.

Frei Miguel de Biasi, pároco, revela que as próximas celebrações da semana santa, serão carregadas de emoção. Para esta Quinta-Feira Santa, a missa das 20h vai lembrar a instituição da Eucaristia, com a celebração de lava-pés. Para a Sexta Santa, a paixão e morte de Cristo será encenada no entorno da praça central, a partir das 15h.

No sábado, a missa da ressurreição será às 20h, em frente à Matriz e domingo, a celebração de páscoa às 8h. A Via Sacra da Sexta-feira Santa e a Celebração de Páscoa do domingo são transmitidas pela Rádio Alvorada.  Ouça a reportagem com Frei Miguel, no player de áudio. Segundo ele, a Páscoa é o momento máximo da fé cristã, quando o mistério da vida se revela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais