Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau vai sediar a Jornada Vocacional Capuchinha neste ano

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Evento faz parte da programação do Centenário da Paróquia Cristo Rei

No ano passado, a Jornada Vocacional foi em Santa Maria
Foto: Divulgação

Marau vai sediar, em agosto, a Jornada Vocacional da Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul. Os encontros preparatórios já iniciaram e vem reunindo um bom número de religiosos e leigos, que discutem a programação e os detalhes do evento. De acordo com o diácono Bruno Agostineto, que atua na comissão organizadora, a Jornada Vocacional já tem data definida: 16 de agosto.

Ele explica que parte das atividades já está desenhada: haverá caminhada da Igreja Matriz até o Ginásio Irmão Vicente do Colégio Gabriel Taborin, onde haverá missa e um dia inteiro de programação religiosa e cultural. Cerca de três mil pessoas são aguardadas, como no ano anterior, no evento realizado em Santa Maria. Em Marau, a organização é dos Freis Capuchinhos com apoio das Irmãs Franciscanas.

A Jornada Vocacional Capuchinha é realizada todos os anos, no terceiro domingo do mês de agosto. A principal intenção é a promoção de uma cultura vocacional, ou seja, é um momento onde se procura refletir, animar e rezar por todas as vocações existentes na vida e missão da Igreja, sobretudo, para que mais vocações à vida religiosa consagrada sejam inspiradas. Se preferir, ouça no player.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais