Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Frei Jaime Bettega em Marau, para comemorar os 30 anos do ECC

por Ana Lúcia Jacomini

Evento, agendado para o dia 30/09, vai marcar o aniversário

Frei Jaime fará palestra para os participantes, pela parte da manhã
Foto: Reprodução/Amici AC - WordPress.com

Setembro além de ser o Mês da Bíblia e das Comunicações, também é o mês em que se comemora o aniversário do grupo marauense do ECC – Encontro de Casais com Cristo – movimento da Igreja Católica que tem como objetivo a evangelização das famílias. Neste ano, a comemoração será de três décadas desde o primeiro encontro.

Para marcar a data, está sendo projetado uma espécie de reencontro entre todos os casais que já participaram da ação de espiritualidade. Será no próximo final de semana, dia 30/09, na Casa da Cultura. Para este dia estão sendo planejados dois momentos, um de formação – com a presença do Frei Jaime Bettega, e outro de comemoração.

Elise Miorando, Fábio Felini e Rejane Mezzomo, integrantes da comissão organizadora do reencontro, explicam que a intenção é reunir cerca de 800 a mil pessoas. Todas as pessoas que já participaram do ECC em algum momento de suas vidas, são convidadas. Para garantir a participação, é preciso preencher uma ficha de inscrição – que está disponível na secretaria paroquial. O encerramento será com uma celebração religiosa, no Salão Frei Gentil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais