Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Religiosos planejam homenagem ao Frei Isaías Bordignon

por Taliane Radaelli

Celebração deve acontecer durante excursão a Aparecida

Foto: Divulgação

Uma homenagem ao Frei Isaías Bordignon está sendo planejada para o mês de julho, durante a excursão de visita a Aparecida-SP. De acordo com o organizador da viagem, Anildo Girardi, a intenção é valorizar os 10 anos de atuação em Marau e os 60 anos de vida religiosa do Frei Isaías, além de celebrar os seus 80 anos de vida. O Frei também deve participar da excursão como orientador espiritual. 

A ideia é realizar uma celebração na quinta-feira, 07/07, na antiga Basílica do Santuário de Aparecida reunindo os romeiros de Marau e região que viajarem junto à excursão. Anildo destaca que a Missa ainda está sendo planejada. 

Excursão

A viagem está marcada para a quarta-feira, 06/07, com saída de Marau às 10h e retorno no domingo, 10/07. O roteiro inclui: o Caminho do Rosário (07/07), visita a Campos do Jordão (08/07) e demais visitas e passeios turísticos e religiosos.  

Neste ano, o investimento dos devotos será de R$ 1.000,00, valor que inclui alimentação para os quatro dias de excursão (café da manhã, almoço e janta), estadia no hotel e passagem. Como explica Diná Brocco, também organizadora da viagem, as únicas despesas adicionais que os romeiros terão será o almoço do dia 07/07 durante a visita a Campos do Jordão e eventuais gastos pessoais. Ela ainda destaca que esse valor ainda pode ser parcelado. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9 9981-0230 (Dino) ou 9 9134-8915 (Girardi).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais