Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Irmã Lucila Bebber completa 103 anos nesta quarta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a reportagem no player de áudio

Lucila é irmã de Dom Osório Bebber, bispo emérito da Diocese de Joaçaba/SC
Foto: Divulgação

As irmãs franciscanas de Marau celebram nesta quarta-feira, 22/06, os 103 de vida da Irmã Lucila Bebber – a mais velha de todas as integrantes da Congregação das Irmãs Missionárias de Maria Auxiliadora, no mundo. Sempre simpática, a aniversariante recebeu a reportagem da Rádio Alvorada, fato que se repete nos últimos anos, a cada aniversário.

“Parece como um pássaro voado, quando me dei conta estou ainda aqui... até hoje com saúde e paz, aqui com minhas colegas”, brinca a religiosa. Irmã Lucila conta que seus dias são especiais. Faz orações para pessoas amigas e para quem pede sua ajuda. Ela também ajuda a cuidar das irmãs mais jovens, na faixa dos 80 anos.

Imã Gelma, que acompanha a religiosa centenária, comenta que se surpreende com a lucidez da Irmã Lucila. E revela que ela é muito procurada para dar conselhos, inclusive por pessoas jovens, devido ao seu carisma. A comemoração do aniversário será com uma missa especial e um café da tarde, com a presença de religiosos, familiares e amigos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais