Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

São Domingos do Sul se prepara para a 38ª Romaria Vocacional

por Ana Lúcia Jacomini

Evento religioso ocorre em honra ao Servo de Deus Monsenhor João Benvegnú

Evento ocorre sempre no primeiro final de semana de janeiro
Foto: Reprodução/CBB

A Paróquia São Domingos, de São Domingos do Sul, já está em preparação para a 38ª Romaria Vocacional em honra ao Servo de Deus Monsenhor João Benvegnú que acontecerá nos dias 06 e 07 de janeiro de 2024. O evento religioso - um dos mais tradicionais da região - chega a sua 38ª edição.

A equipe de coordenação, em sintonia com as orientações da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Arquidiocese de Passo Fundo, optou pelo tema "Como o Servo de Deus Monsenhor João Benvegnú, assumi a vocação na comunhão, participação e missão" e pelo Lema: "O diálogo abre caminhos para a solução de muitos problemas" (Mons. João Benvegnú).

Os organizadores da 38° Romaria Vocacional estão solicitando aos coordenadores de grupos que pretendem estar em São Domingos do Sul para o evento, que, dentro do possível, realizar desde já a comunicação pelos telefones (54) 3349-1266, (54) 9.9667-9827 ou pelo e-mail [email protected]. A Romaria Vocacional teve o seu início no ano de 1986 e em todos os anos cresce a participação dos devotos de toda a região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais