Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Marau vive a Festa de Cristo Rei

por Ana Lúcia Jacomini

Motivação do evento religioso é a conclusão da reforma da Igreja Matriz

Foto: Divulgação

A Paróquia Cristo Rei de Marau realiza a festa de seu padroeiro. A programação religiosa teve início nesta sexta-feira, 17/11, com a novena, na missa das 16h. As celerações especiais seguem durante os próximos dias: neste sábado, 18/11, com as missas do Sacramento do Crisma, às 15h e às 18h. De domingo, 19, até quinta, 23/11, a novena acontece às 19h30. Na sexta, dia 24/11, a missa será celebradas às 16h, com transmissão da Tua Rádio e no sábado, dia 25, será celebrada a missa da Primeira Ecaristia às 18h.

Domingo, 26/11, é o dia do padroeiro - Cristo Rei, haverá procissão rodoviária às 9h e missa às 10h30, também transmitida pela Tua Rádio. Ao meio dia haverá almoço com churrasco, reunindo todas as famílias que receberam a imagem de Cristo Rei Redentor até a da ta de 30 de setembro, na campanha do centenário da Paróquia de Marau. A partir de quinta, 23/11, haverá a tradicional venda de assados de leitão (corpo e cabeça) e frango (coxa e sobrecoxa), cucas, grostoli, pastéis e cachorro quente.

RIFA

Organizadores da Festa de Cristo Rei deste ano e diretoria da paróquia de Marau, vem realizando uma série de ações que visam angariar recursos para a finalização da obra de revitalização da Igreja Matriz. Com trabalho efetivo tendo iniciado somente no primeiro trimestre deste ano, a previsão é otimista e aponta para o retorno das celebrações no local, já em 2018. Enquanto isso, as missas são celebradas no Salão Frei Gentil. Entre as atividades está a venda de uma rifa, com valor de R$ 25,00. Os prêmios são volumosos: um carro zero quilômetro, uma moto, um notebook, um televisor e uma roçadeira. O sorteio será através da extração da loteria federal de 02/12. Se não houver vencedor, passa a valer a extração seguinte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais