Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

O desafio de anunciar Jesus Cristo hoje

por José Theodoro

Na Terra, Jesus estabeleu a sua igreja como a única verdadeira

Capuchinhos levam o evangelho de Jesus Cristo nas comunidades mais distantes
Foto: Divulgação

O Razões da Fé deste fim de semana fala sobre o desafio de anunciar Jesus Cristo hoje. Foram convidados os padres, padres Leonardo Inácio Pereira – pároco em São Pelegrino e mestre em Teologia Bíblica e  Oscar Chemello – vigário geral da Catedral e mestre em Antropologia e Márcia Leôncio - Advogada e professora de Teologia.

O programa é veiculado às 22h na RedeSul de rádio, São Francisco de Caxias do Sul, Fátima de Vacaria, Cacique de Lagoa Vermelha, Alvorada de Marau, Veranense de Veranópolis, Garibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, Sarandi de Sarandi, Cristal de Soledade, Rosário de Serafina Corrêa, Aurora de Guaporé, Cultura de Campos Novos. Transmitem também esse programa a rádio Miriam de Farroupilha e Webradio Migrantes.

Reflexão:

Quando Jesus Cristo viveu na Terra, estabeleceu sua Igreja, a única Igreja verdadeira. Ele a organizou para que as verdades do evangelho fossem ensinadas a todas as pessoas, e suas ordenanças administradas corretamente com autoridade. Por meio dessa organização, Cristo poderia trazer as bênçãos da salvação para a humanidade. Após a ascensão do Salvador aos céus, os homens mudaram as ordenanças e doutrinas que ele e seus Apóstolos haviam estabelecido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais