Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova estátua de Nossa Senhora de Caravaggio é inaugurada em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

A construção da imagem teve início em 2014

Foto: Divulgação

Neste domingo, 13, será apresentada à comunidade a nova estátua de Nossa Senhora de Caravaggio, que substituirá a atual, instalada no trevo de acesso à Rodovia dos Romeiros. A data foi escolhida devido a sua importância, pois inicia-se o Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

O evento ocorre logo após a missa das 11h, com a presença do Reitor do Santuário, Pe. Gilnei Fronza, do Bispo Diocesano Dom Alessandro Rufinnoni, de Secretários Municipais e do Prefeito Claiton Gonçalves. Para celebrar o importante marco, o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio também apresenta ao público, o show do Quinteto Canjerana e do Grupo Entre Céus e Bastos às 17h45.

A construção da imagem teve início em 2014. Os profissionais contratados para a missão foram os artistas plásticos e restauradores Gilmar Pocai e Luciana Machado. A antiga estátua será levada para o estacionamento do Santuário no dia 16 de dezembro. Já a nova ficará no Santuário até início de fevereiro, até que as obras necessárias para recebê-la sejam finalizadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais