Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Imagem de Cristo Rei Redentor será levada ao Bairro Nova Alternativa

por Guilherme de Abreu

Sorteios acontecem toda quinta-feira ao vivo na Rádio Alvorada

Paróquia fez sua parada na Imezza, empresa localizada no Distrito Industrial
Foto: Ana Lúcia Jacomini

Iniciada em setembro de 2015, a campanha do Centenário da Paróquia Cristo Rei tem sequência através de sorteios semanais, realizados sempre às quintas-feiras, por volta das 15h, com transmissão ao vivo pela Rádio Alvorada.

Pela primeira vez, desde que iniciaram os sorteios, a imagem foi levada para uma empresa marauense. Assim, a peregrinação rumo ao centenário da Paróquia fez sua parada na Imezza, empresa localizada no Distrito Industrial. De lá, a imagem será levada ao Bairro Nova Alternativa, onde reside Antônio de Moura Romildo Amaral, morador da Rua Japão, 24º contemplado da campanha.

Aos domingos, durante a missa na Igreja Matriz, quem está com a imagem repassa o santo a outra família ou empresa. Excepcionalmente, em virtude da agenda festiva do próximo fim de semana, a imagem do padroeiro será entregue pela parte da manhã, durante a celebração religiosa que acontece domingo, 14/02, na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, com início às 10h.  

Esta corrente de preces, fé e religiosidade terá continuidade até 2020, quando a Paróquia Cristo Rei de Marau completa 100 anos. Até lá, 260 famílias terão recebido a imagem do padroeiro em suas residências.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais