Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Paróquia Cristo Rei de Marau já se prepara para o centenário

por Guilherme de Abreu

Programação será desenvolvida pelos próximos cinco anos

Já iniciou a preparação para a grande festa de centenário da Paróquia Cristo Rei de Marau que acontecerá daqui a cinco anos. Este preparativo será marcado por muita criatividade da paróquia, pois a partir do dia 3 de setembro, data de criação da Paróquia Cristo Rei, será sorteada uma família para receber por uma semana a imagem de Cristo Rei, juntamente com alguns símbolos, para orações e preces, tudo isso para motivar as famílias a manterem vivo o espírito cristão.

A cada semana então, será feito um sorteio, ao vivo pela Rádio Alvorada, onde uma família irá receber a imagem, que ficará circulando por cinco anos entre a comunidade marauense. Durante esse período, também será feita uma reforma na igreja matriz.

Desde esta segunda-feira, 10/08, a família que deseja receber a imagem, deve ir a secretaria paroquial preencher uma ficha a coloca-la na urna. Os sorteios serão feitos nas quintas-feiras, às 15h, a partir do dia 03/09. A família sorteada deverá ir à igreja no domingo às 19h para rebeber a imagem, que ficará em sua residência por uma semana. No domingo seguinte, imagem deverá retornar a igreja para ser entregue a outra família sorteada.

Confira a entrevista completa com o Pároco de Marau, frei Miguel Debiasi, clicando no player de áudio ao lado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais