Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Romaria de Lourdes vem reunindo grande número de fiéis

por Ana Lúcia Jacomini

Programação encerra neste domingo, 11/02, dia dedicado à santa

A comunidade do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes de Marau realiza a 28ª edição da romaria em honra a sua padroeira. O evento religioso tem como lema, neste ano, “Maria, olhai com amor os vossos filhos”. A novena segue até este sábado, 10/02, sempre com missas às 19h30 no santuário, com transmissão da Tua Rádio Alvorada.

Já no domingo, 11/02, o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, a programação será festiva, marcando o encerramento do evento. Às 10h haverá missa, seguida de almoço ao meio-dia. A partir das 13h30,  vai ter tarde dançante animada por Mateus Taborda e Dirlei e às 16h, acontece o sorteio de prêmios da Ação Entre Amigos.

Os tradicionais lanches da Romaria de Lourdes são comercializados até o último dia de evento, sempre à tarde e à noite. Estão disponíveis para compra cachorro-quente, pastel e grostoli. Todas as vendas ocorrem no Santuário de Lourdes. Para o domingo, é possível fazer a aquisição de churrasco espeto padrão pelos números 99163-8510 (Gilberto) ou 99129-1649 (Márcio).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais