Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Marau vive mais uma Romaria de Nossa Senhora de Lourdes

por Ana Lúcia Jacomini

Em função da pandemia, apenas as missas estão sendo realizadas

Mais uma vez, a Romaria de Nossa Senhora de Lourdes de Marau precisa acontecer com programação diferenciada, em função da pandemia de covid-19. Neste ano, apenas as celebrações religiosas serão realizadas, ficando de fora da programação a parte social do evento religioso - um dos mais tradicionais do município.

A abertura da romaria aconteceu neste domingo, 06/02, com missa no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. Durante a semana, de segunda a sexta, as celebrações serão às 20h com transmissão da Tua Rádio Alvorada. No sábado, 12/02, a missa vai acontecer às 18h, com a posse do novo pároco de Marau, Frei Laércio Duminelli da Luz, com transmissão da emissora. E, no domingo, a celebração está marcada para às 10h, também com transmissão da Tua Rádio Alvorada.

Os organizadores pedem que os participantes mantenham o distanciamento de segurança, utilizem máscara e façam uso do álcool em gel. A cobertura da Tua Rádio Alvorada tem oferecimento de EOS Solar, Sallon Pizzaria, Oral Unic, Marafom Móveis, Pizza House, Coasa, Colégio Franciscano Cristo Rei, Box 778, Lorenzato Odontologia, Supermercado Passa Lá, Ade Pizzas e Atacarejo Compre Bem. O apoio é da Bevel, Imezza, Mercado Binda, Hidrolux, Loja Francisco Posser, Taxi Kaiser, Zamiani Materiais de Construção e Alumínios e Cucchi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais