Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tau 04 de Marau prepara o seu capítulo e realiza almoço neste final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Será no domingo, 06/08, no Bairro Santa Lúcia

Atualmente, 25 pessoas integram o Tau 04 de Marau
Foto: Reprodução/Tau 04

Os jovens do Testemunhos do Amor Universal de São Francisco de Assis – TAU 04 de Marau, está em preparativos para a quarta edição do capítulo – nome dado ao retiro espiritual, ocasião em que participam os jovens já atuantes e os convidados a ingressar no movimento. Segundo o orientador espiritual local, Frei Sidimar Pressi, a atividade vai acontecer no primeiro final de semana de setembro em local que não é revelado, conforme as diretrizes do grupo.

Como preparação – e para angariar recursos para o capítulo, o Tau 04 realiza um evento neste domingo, 06/08, no Salão do Bairro Santa Lúcia. A programação inicia às 10h30 com missa, ao meio dia vai ter almoço e na sequência tarde dançante animada por Mateus Taborda e Dirlei. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 reais (7 aos 12 anos) e R$ 40 reais (acima dos 12 anos). O cardápio terá massa, galeto, linguiça, pão, maionese e saladas diversas.

Atualmente, 25 pessoas integram o Tau 04 de Marau. Os encontros acontecem todo domingo, às 17h, na Comunidade Santa Lúcia. O ingresso no movimento ocorre a partir dos 12 anos, por meio de convite ou por ação voluntária da pessoa. Não há limite de idade para deixar o Tau 04 já que os adultos atuam como orientadores. Se preferir, ouça o conteúdo no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais