Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Paróquia Cristo Rei segue rumo ao centenário

por Camila Mendes

Todas as semanas, imagem do padroeiro é levada para a casa de uma família marauense

Nesta quinta-feira, 03/03, foi realizado mais um sorteio referente à campanha do Centenário da Paróquia Cristo Rei. A imagem do padroeiro que esta semana esteve na casa de Gema Lazarotto Dias, continua na área central da cidade. No próximo domingo, 06/03, a imagem será entregue à família de Otávio Meneguzzi, que teve seu cupom sorteado.

Feliz pela presença do santo em sua residência, Gema contou à reportagem da Rádio Alvorada que teve sua vida atrelada à dedicação religiosa. Por 35 anos levou a comunhão aos enfermos do Hospital Cristo Redentor, foi ministra da saúde, membros de Pastorais, catequista e professora. No próximo dia 25/03, ela completa 88 anos e lembra: “nasci exatamente nove esses antes de Jesus, na data em que o anjo Gabriel anunciou à Maria que ela seria mão do menino Jesus”. O sorteio foi acompanhado por familiares e amigos da família.

As inscrições podem ser feitas por famílias, empresas e comunidades, diretamente na Secretaria Paroquial de Marau. A entrega da imagem e dos símbolos, de um sorteado para o outro, acontece aos domingos, na celebração das 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais