Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Realizado mais um sorteio da campanha do Centenário da Paróquia Cristo Rei

por Camila Agostini

Clair e Fernanda Volpato, da comunidade da Gruta do Rio Marau são os contemplados dessa semana

Foto: Camila Agostini

Em mais um encontro semanal, família tem inscrição sorteada para receber em casa, a imagem de Cristo Rei Redentor.  O roteiro faz parte da campanha do Centenário da Paróquia que até 2020 vai contemplar 260 famílias marauenses.

O sorteio desta quinta-feira, dia 3/12 foi realizado na casa de Zilnei e Rosemeri Vani. Os fieis, moradores do Bairro Borges, foram os primeiros a se inscrever na campanha. O casal mobilizou o bairro que no próximo fim de semana promove a festa de sua padroeira, Santa Bárbara.  As celebrações e procissões realizadas durante a programação festiva contarão com a presença da imagem de Cristo Rei.

“Para nós foi uma alegria muito grande. Em uma noite, a rua ficou lotada de vizinhos, amigos e familiares. É muita bênção”, destacou Rosemeri.  

No próximo domingo, Zilnei e Rosemeri terão de confiar a outro casal a missão de receber a imagem. A 14ª família que teve a inscrição sorteada é a de Clair e Fernanda Volpato. Mais uma vez, a imagem do padroeiro será levada à uma comunidade do interior do município. Na próxima quinta-feira, dia 10/12, portanto, o sorteio será realizado na Gruta do Rio Marau, onde residem Clair e Fernanda.

Quem quiser se inscrever na campanha do Centenário da Paróquia ainda pode se dirigir à Secretaria Paroquial.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais